Igreja Universal em Curitiba

A primeira Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) iniciou suas atividades em 1977, no Rio de Janeiro, através do trabalho de seu precursor, o Bispo Edir Macedo. Ao longo dos anos, transformou-se no terceiro maior grupo neopentecostal no Brasil, estando presente também em mais de 170 países. Até o ano de 2009, a igreja possuía mais de cinco mil templos, dez milhões de fiéis seguidores e quinze mil pastores. Por isso, após mais de trinta anos de sua fundação, a Igreja Universal já é uma das mais influentes no país.

Em Curitiba, a Igreja Universal atua através de vários meios de comunicação, com programação nas rádios Atalaia AM e Marumbi FM. Além disso, tem trabalho destacado na área social, sobretudo com programas voltados para os jovens. Um desses programas, é o Força Jovem, que tem o objetivo geral de contribuir para o crescimento cultural, intelectual e profissional dos jovens entre 14 e 25 anos. Através de cursos profissionalizantes, ensino de línguas estrangeiras e parcerias com instituições de ensino, o movimento ajuda vários jovens a serem inseridos no mercado de trabalho.

Mamma Gulla 2Kalorcenter AquecedoresBrindes Omega ZPersonally PersianasPiu JoséHelio Sussumu IshizakaRumo SaúdeEnergynMitacorã Negócios ImobiliáriosCrematório VaticanoLuvic ArtPillati Park Estacionamento