Igreja Metodista em Curitiba

O metodismo originou-se no seio da Igreja Anglicana, na Inglaterra do século XVIII. Através de um movimento de renovação espiritual, liderado por um pastor anglicano, John Wesley, procurava-se estabelecer a importância de uma disciplina pessoal e o cultivo espiritual.

O movimento cresceu e começou a espalhar-se para outros países. No Brasil os metodistas começaram a chegar na segunda metade do século XIX, vindos dos Sul dos Estados Unidos. Baseados nos fundamentos bíblicos, os metodistas têm a preocupação de manter suas vidas e atitudes de acordo com a instrução bíblica.

Os metodistas estão presentes em vários bairros da cidade de Curitiba. Uma das igrejas metodistas que tem papel de destaque na capital paranaense é a Igreja Metodista Central de Curitiba, fundada em 1940. Desde o início, sua visão sempre foi fundamentada na ação social, defendendo que esse deve ser o estilo de vida cristão. Por isso, a igreja procura prestar serviços gratuitos à comunidade.

Empada CaipiraQuadros e Lucena LtdaRei do CamarãoCasa das MassasAnabella Corpo e AlmaBrindes Omega ZLogosBrRestaurante FreshfoodPillati Park EstacionamentoCentro de Shiatsu - Tereza ZanchiGelobico